sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Olha quem apareceu!

Assim que eu formatar o computador coloco mais fotos.

-David Beckham afirmou que sua filha Harper já desenvolveu um sotaque americano. Segundo o craque, apesar de trabalhar duro na educação dos filhos, Brooklyn, 14, Romeo, 11, Cruz, oito e a pequena Harper, de dois anos, ele está tendo problema com o acento da sua filha mais nova. Por conta dos seis anos em que morou em Los Angeles, a menina passou a pronunciar as palavras com o inglês americano e não com o britânico, como ele, a mulher e os outros filhos.
-''até minha filha de dois anos de idade diz 'por favor e obrigado', mas com o acento americano'', disse, ressaltando a influência do sotaque americano da filha.-





6 comentários:

  1. De calça roxa,que fofa!

    ResponderExcluir
  2. Ah não Harp! Pega sotaque britânico que é mais bonito!
    Bem que eu queria ter sotaque britânico quando falo inglês!

    ResponderExcluir
  3. Ah pode ficar com sotaque britânico já Harp! é liiindo d++ é tão chique, os garotos tem então? devem serr lindoos falando *-*
    calça roxa da Harp q top!

    ResponderExcluir
  4. Só queria poder ouvir essa gracinha falando, deve ser tão cute!

    ResponderExcluir
  5. baby linda com sotaque Americano haha um sempre tem que sair diferente David :D mais é uma pena porque todo mundo fala que o sotaque britanico é mais bonito , acho que com o passar do tempo ela aprende :D é muito Fashionista essa minha baby :D

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria ouvir as crianças falando,a Harp deve ter a voz tão doce*-*

    ResponderExcluir

Teve uma overdose de fofufa nesse post?Então comente <3