terça-feira, 24 de setembro de 2013

Leiam,please :)

Olá gente,tudo bem?Bom gente,eu sei que deve ser chato isso mas eu tive uma ideia.:Ao invés de ficar postando em três blogs,decidi colocar os "personagens" eu um blog só.É menos trabalhoso e eu não preciso ficar passando de blog-em-blog para postar. Eu tinha tido essa ideia a alguns tempos mas só agora que decidi fazer isso.E vai ser também melhor pra vocês,que não vão ficar passeando de blog-em-blog para comentar :) e se vocês tiverem o adorable Harper no Blogroll,retire-o e coloque o adorable children

Bom,espero que entendam e não fiquem chateadas.

No blog terá
Harper Beckham                                                                   Flynn Bloom

Blue Ivy Carter Knowles


Haven e Honor Warren



3 comentários:

  1. Gostei da idéia, todos juntinhos aqui

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia! me fez lembrar meu antigo blog o Babies Dream que tinha a Charlove o Maxlove e a Nale :/ deu até saudade agora..

    ResponderExcluir

Teve uma overdose de fofufa nesse post?Então comente <3