quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um dia..


Um dia,teremos que desativar todos os blogues dedicados a eles
Um dia teremos responsabilidades maiores e não teremos tempo de ficar vendo sites de notícia pra ver se eles aparecem;
Eles apareceram nos holofotes,já maiores,e vamos suspirar feliz,
porque vemos eles crescerem,e lá estão eles,no glamour do tapete vermelho.
...
Veremos eles em cena de filmes de lutas e vamos ficar desesperadas,mas ai a gente se lembra que eles não são mais aqueles bebezinhos que se escondia no colo da mãe quando viam paparazzi.Eles cresceram..

Quando assistir aquela cena,iremos ficar com os olhos marejados,e nossos filhos irão perguntar -"mamãe,o que foi?"- e a gente vai responder -"ta vendo esse grandão ali na cena de luta?Pois é,mamãe já dedicou tempo pra ele"-

A mensagem é o seguinte;Tem tanta gente desistindo de seus cantinhos,embora não haja tempo,vamos aproveitar enquanto nossos bebês ainda são um pequeno holofote...
Vamos continuar amando esses babies ♥

7 comentários:

  1. Eu espero que eu consigo ficar por muitos anos dedicando tempo a eles,pretendo nunca largar o blog!Gostei do post!

    ResponderExcluir
  2. é verdade o tempo voa , ai quando menos esperamos eles estão ai nas telonas um exemplo é a Vivienne jolie-pitt minha bebe já vai estrear nas telonas , e eu nem consigo imaginar eu vou postar ate não poder mais :) adorei o post :)

    ResponderExcluir
  3. Adoorei o post! Eu já pensei nisso! Prova disso é a Surizinha que há pouco tempo atrás se escondia no colo da Kat,e hoje toda mocinha e independente.O tempo não passa,o tempo voa! Me lembro de quando a Alê anunciou que estava grávida do Noah,hoje ela já está com 14 meses e etc.. etc.. Se eu continuar a escrever esse post vou levar dias! haha
    Espero que eu possa postar por muuito tempo!

    ResponderExcluir
  4. Irei ainda dedicar muito tempo aos meus blogs!Pelo menos vou tentar,e espero conseguir!*-*

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo*-*
    infelizmente é verdade vai chegar um dia que não poderemos mais continuar com esses cantinhos mágicos... por isso é bom aproveitar para curtilos enquanto ainda podemos, o tempo passa rápido mesmo, Lembro Da Ana Paula com 5 aninhos cantando com a Tititi Anahí e hoje já ta uma mocinha, lembro quando a Neni tava com um barrigão do Santi e hoje ele já vai fazer 1 ano e 6 meses*-*
    o tempo ta voando

    ResponderExcluir
  6. Também adorei o post! Acho tão legal o jeito que nós acompanhamos nossas crianças, acho que é um sentimento que só nós entendemos.
    Eu pretendo continuar com o meu blog por muito mais tempo, apesar da maldita falta de tempo :/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo isso*-*
    eu faço tudo o que posso pra mater o i HeartPrinzes e o BestSong atualizados , mas o TheKelleys e o Four ta tão dificil ultimamente :/ fico chateada com isso..
    eu sou apaixonada por esses cantos é um amor tão puro verdadeiro e bonito e´muito especial,eu nunca vou parar de amar meus pequenos eles são parte de mim

    ResponderExcluir

Teve uma overdose de fofufa nesse post?Então comente <3