segunda-feira, 24 de junho de 2013

Novo visual ♥


                                                                      ......

Eu mudei de visual do blog,pois a nossa princesinha já vai fazer dois aninhos e o blog também precisava de uma cara nova.E sim,eu sou viciada em mudar visual de blog (vai me entender) MAS  teve um problema.
Na hora de mudar todo o código fonte do blog,eu esqueci de salvar a lista de links.Coisa de cabra da peste pra fazer uma mercadoria dessas né!Então eu corri até os blog que eu consegui lembrar o nome e fui pegando os links aos poucos,MAS se estiver faltando algum blog,coloquem os links no comentários OK?

7 comentários:

  1. Adoreei! Ficou DEMAIS!!
    Você fez o novo layout com ajuda de algum programa?

    ResponderExcluir
  2. Aw que gracinha!!Ficou a cara da Harp!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei,ficou super fofinho*-*
    Coloca meus outros blogs no blogroll?
    http://sundayandfaith.wordpress.com/
    http://arthursaintbleick.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Awihn adorei ficou tão fofo e lindo!
    Vc quem fez? usou que programa? obrigada por lembrar do princess*-*
    haha cabra da peste , bem nordestino ,que dizer mais pro interior pq eu sou do Nordeste (João Pessoa) e não tem nada disso kkkk

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, ficou perfeito, vc sabe mexer até com códigos? parabens

    ResponderExcluir
  6. adorei, tudo fofo por aqui!

    ResponderExcluir

Teve uma overdose de fofufa nesse post?Então comente <3