quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jogo de hóquei *overdose de fofura*

Gente,eu quase caí para trás vendo esse vídeo,olha que foto a Harper e o David (click aqui) eles passam no 1:09 ;)

Fotos extremamente cutes,não vejam se tem problemas cardíacos e emocionais!
                                                   ......

                        Sorriso da Vic XD




                        Dois gatos no mesmo lugar não dá,olha o Tom!Já pensou que ele levasse a Suri?
                                             Seria muita fofura gente :)


                      Own,conversando com a Harper :)




                                                          Olha essa carinha gorda gente!







                                                    Olha a cara da Victoria!




Queria agradecer a autora do Royal babies (me esqueci o nome :X) que me mostrou o vídeo


6 comentários:

  1. como essas fotos podem ser tão fofas? amei demais as fotos

    ResponderExcluir
  2. Faltou a Suri :/
    Harp tão fofinha*-* Ownnn ela sorrindo no vídeo*-*
    Olha que vídeo fofo esse aparece o Cruz empurrando o carrinho da Harp
    http://www.youtube.com/watch?v=EMlH5IQhJM0

    ResponderExcluir
  3. só faltou a Suri =/
    Tem um gif do vídeo no meu blog, se quiser pegar *-*

    ResponderExcluir
  4. eu quase caí para trás vendo esse vídeo dedinho,dentinhos*-*
    overdose de fofura , carinha goida, conversando com o Tom, vontade de morder essas bochechas nhac

    ResponderExcluir
  5. Ainda não consegui me decidir o que achei mais fofo: ela dançando no comecinho, o biquinho que ela faz quando o David mostra que eles estão aparecendo no telão da kiss cam ou o sorrisão que ela dá depois de ganhar beijinho do papai! haha
    Esse jogo foi uma overdose de fofura mesmo!

    Ah, e meu nome é Bárbara, flor :)

    ResponderExcluir

Teve uma overdose de fofufa nesse post?Então comente <3