domingo, 3 de março de 2013

Atualizando-Parque

Na semana passada Harppy(que apelido lindo eu dei a elau.u)estava com os brothers e o dad.Só eu qu tive uma overdose?
                                                            (*click para ampliar*)
Regra da Vic,se a Harper é fashion,a babá tem que ser também!
                                           (*como a da Honor e da Haven,a Linds*)
                                                   As damas de vermelho..não pera!
                                                      Eh,minha musa apareceu..
                                                           Que pai lindo J-zuiiis
                                                            
                   Papai carinhoso,atencioso...e tudo de 'OSO',até gostoso :P
                         
                                                   So adorable #Harper Seven

5 comentários:

  1. ó coisa fofa amo ver a Harper com os irmão e com o papai

    ResponderExcluir
  2. Que fofa com os irmãos*-*

    ResponderExcluir
  3. Gente,o que estão achando do blog?estou fazendo o melhor pra voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou adorando o blog. adoro entrar aqui e já ver a carinha fofuxa da Harper

      Excluir
  4. Fofa demais com esse casaco!

    ResponderExcluir

Teve uma overdose de fofufa nesse post?Então comente <3